Perguntas frequentes

Como comprar?

Para comprar na clerr.com.br é tranquilo:

Selecione um departamento apresentado na barra superior do site. Caso você já saiba qual produto deseja, basta informá-lo no campo de busca.

Escolha o produto desejado e tamanho, clique no botão “Comprar” para adicionar o produto na sacola e continuar comprando.

Quando quiser fechar seu pedido, basta clicar no botão “Carrinho” no topo da página e depois em “Finalizar Pedido”.

Faça o login com uma chave de acesso, por e-mail (com login e senha) ou Facebook.

Escolha a forma de pagamento;

Cadastre um endereço de entrega;

Você receberá um e-mail confirmando a realização do pedido;

Feito! Agora é só aguardar a entrega do produto em sua residência conforme o prazo informado.

Tabela de medidas
Formas de pagamento

Aqui na ClerrMoviment.com.br,
você pode pagar por boleto bancário ou com os cartões: Visa,
Mastercard, American Express ou Dinners.

Prazo de entrega

Enviamos o seu pedido para todo Brasil!

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular.

Você verá as opções de entrega e pode escolher a que se encaixa melhor ao seu pedido. Começamos a contar a data da entrega a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Postamos o seu pedido em até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento. Começamos a contar a data da entrega a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Formas de envio disponíveis:

PAC
Entrega dentro de 3 e 15 dias úteis após a postagem, dependendo da região do país. Possui cobertura em todo território nacional.

SEDEX
Entrega dentro de 1 a 3 dias úteis após a postagem, dependendo da região do país. Possui cobertura em todo território nacional.

E-SEDEX
Entrega dentro de 1 a 3 dias úteis após a postagem. Porém, serviço disponível apenas nas capitais e nas principais cidades do interior de cada estado brasileiro.

 

Política de troca e devolução

É uma pena que o seu produto não tenha dado certo. Caso você deseja realizar a devolução ou troca do seu produto, siga as etapas abaixo:

Primeiro, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação:

WhatsApp: (19) 98809-5182
E-mail: contato@clerr.com.br
Telefone: (19) 3876-4576

Após o atendimento, você receberá um e-mail em até 48h contendo a Autorização de Postagem dos Correios e todo o procedimento a ser seguido.

Assim que receber esse e-mail envie o(s) produto(s) conforme orientações. Envie junto uma cópia da nota fiscal e do certificado de garantia.

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da Clerr Movement, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do cliente, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao cliente.

Em caso de aprovação para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço de entrega original, sem custos adicionais.

Caso o produto autorizado para troca não esteja mais disponível para troca, o cliente poderá escolher entre um cupom de desconto no valor do produto devolvido ou a devolução do pagamento.

A devolução deverá ser feita somente através dos correios via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Meu pedido pode ser cancelado?

Pode sim!

Para cancelar o seu pedidos, basta comunicar nossa central de atendimento de imediato para realizarmos o cancelamento do pedido.

Contato
Atendimento

Nossa central de atendimento

Você pode falar conosco pela página de contato. Clique abaixo.

Contato
Mais dúvidas?

Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida nesta página, entre em contato conosco clicando no botão abaixo.

Contato